Política de Entrega

ABAIXO VOCÊ ENCONTRARÁ INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUE A SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA COM O mercadoqualidade.com.br SEJA A MELHOR POSSÍVEL.

SE AINDA HOUVEREM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU PELO CHAT ONLINE, NO CANTO INFERIOR DIREITO DA PÁGINA.

 

Condições Gerais

Após a confirmação do pagamento, o processo de separação e disponibilização do pedido para transporte, pode levar até 72h.

O prazo de entrega, disponível para consulta a partir do preenchimento do CEP no Carrinho de Compras, é calculado e de responsabilidade dos parceiros de transporte – Correios e Transportadora. O mesmo começa a valer no momento em que a encomenda é retirada – primeira informação disponibilizada na página de rastreio. 

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido

Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou;

> Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro;

> Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado;

> Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Submarino já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h;

> Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

> Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, problemas em sistema ou alta demanda (no caso dos Correios), impossibilitam a chegada do transportador;

> Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra;

Algum produto do meu pedido pode não estar disponível para entrega?

Sim, isso pode acontecer.

Caso não tenhamos um ou mais itens do seu pedido disponível em nossos estoques, entraremos em contato com algumas sugestões de troca (quando houver) ou cancelamento.

 

Qualquer dúvida, entre em contato pelos canais disponibilizados na Central de Atendimento ou chat online.

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