Dúvidas Frequentes

ABAIXO VOCÊ ENCONTRARÁ INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUE A SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA COM O mercadoqualidade.com.br SEJA A MELHOR POSSÍVEL.

RECOMENDAMOS QUE A LEITURA SEJA FEITA ANTES QUE VOCÊ REALIZE O SEU PEDIDO. SE AINDA HOUVEREM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU PELO CHAT ONLINE, NO CANTO INFERIOR DIREITO DA PÁGINA.

 

Quem Somos

     Nossas lojas

     Mercado Qualidade – Há 14 anos, o Mercado Qualidade oferece soluções eficientes e diferenciadas no varejo em Rio Claro/SP, buscando o constante aperfeiçoamento de seus serviços e inovação na oferta de produtos, a fim de garantir uma ótima experiência de compra ao seu consumidor.

Está localizado na Av. 14, entre as Ruas 12 e 13, nº 1.261 no bairro Santa Cruz (atrás do Hospital Unimed).

 

 

 

     mercadoqualidade.com.br – A proposta da loja virtual é oferecer todos os benefícios da loja física de maneira rápida, através do Delivery Local – para os moradores de Rio Claro/SP e Santa Gertrudes/SP, e disponibilizar nacionalmente todos os produtos diferenciados que possuímos.

A ferramenta estará em mudança constante para oferecer melhores produtos, mais rápido e fácil de ser adquirido através de poucos cliques.

     Trabalhe no Mercado Qualidade

Se você é dinâmico(a) e gosta de enfrentar novos desafios, pode ser um(a) de nossos colaboradores. Para tanto, entregue pessoalmente seu currículo em nosso Balcão de Atendimento ao Cliente.

 

Delivery Local

Quais são as restrições de entrega?

Delivery Local é um sistema de entrega que abrange as cidades de Rio Claro/SP e Santa Gertrudes/SP.
Todos os produtos sinalizados com o ícone azul no canto inferior direito das fotos são restritos por serem, em sua maioria, perecíveis (ex.: carnes, congelados etc.).

Qual é o horário de entrega?

>Devido ao cenário atual e alta demanda de pedidos, não podemos garantir o tempo da entrega. Contamos com a colaboração de todos.

Quanto vou pagar de frete?

O valor do frete é de R$ 5,00.

 

Algum produto do meu pedido pode não estar disponível para entrega?

Sim, isso pode acontecer.

Caso não tenhamos um ou mais itens do seu pedido disponível em nossos estoques, entraremos em contato com algumas sugestões de troca, quando houver.

Quanto ao pagamento

> Se você selecionou “pagamento na entrega”, te informaremos o novo valor final;

> Se você selecionou “cartão de crédito ou débito” e o  valor final for menor (-) que o faturado, você receberá a diferença em dinheiro no ato da entrega; quando o valor final for maior (+) que o faturado, você poderá fazer o acerto no ato da entrega.

Posso acrescentar produtos em um pedido concluído?

Uma vez concluída a sua compra, não é possível mais acrescentar produtos. Para isso, você precisará realizar uma nova compra.