Dúvidas Frequentes

ABAIXO VOCÊ ENCONTRARÁ INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA QUE A SUA EXPERIÊNCIA DE COMPRA COM O mercadoqualidade.com.br SEJA A MELHOR POSSÍVEL.

RECOMENDAMOS QUE A LEITURA SEJA FEITA ANTES QUE VOCÊ REALIZE O SEU PEDIDO. SE AINDA HOUVEREM DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO FORMULÁRIO OU PELO CHAT ONLINE, NO CANTO INFERIOR DIREITO DA PÁGINA.

 

Quem Somos

     Nossas lojas

     Mercado Qualidade – Há 14 anos, o Mercado Qualidade oferece soluções eficientes e diferenciadas no varejo em Rio Claro/SP, buscando o constante aperfeiçoamento de seus serviços e inovação na oferta de produtos, a fim de garantir uma ótima experiência de compra ao seu consumidor.

Está localizado na Av. 14, entre as Ruas 12 e 13, nº 1.261 no bairro Santa Cruz (atrás do Hospital Unimed).

 

 

 

     mercadoqualidade.com.br – A proposta da loja virtual é oferecer todos os benefícios da loja física de maneira rápida, através do Delivery Local – para os moradores de Rio Claro/SP e Santa Gertrudes/SP, e disponibilizar nacionalmente todos os produtos diferenciados que possuímos.

A ferramenta estará em mudança constante para oferecer melhores produtos, mais rápido e fácil de ser adquirido através de poucos cliques.

     Trabalhe no Mercado Qualidade

Se você é dinâmico(a) e gosta de enfrentar novos desafios, pode ser um(a) de nossos colaboradores. Para tanto, entregue pessoalmente seu currículo em nosso Balcão de Atendimento ao Cliente.

 

Delivery Local

Quais são as restrições de entrega?

Delivery Local é um sistema de entrega que abrange as cidades de Rio Claro/SP e Santa Gertrudes/SP.
Todos os produtos sinalizados com o ícone azul no canto inferior direito das fotos são restritos por serem, em sua maioria, perecíveis (ex.: carnes, congelados etc.).

Posso agendar minha entrega?

Sim, na finalização da compra.

No entanto, esse agendamento é realizado apenas por período – manhã ou tarde -, tendo em vista que o tempo de espera, depois da aprovação do seu pedido, é em média de 3h.

*Não é possível agendar para um horário específico*

Qual é o horário de entrega?

> De segunda-feira a sexta-feira, para pedidos realizados da 00h às 16h, a entrega é realizada no mesmo dia; para pedidos realizados das 16h01 às 23h59, a entrega é realizada no dia seguinte;

> De sábado, domingo e feriados (exceto àqueles em que a loja não abre), para pedidos realizados da 00h às 10h, a entrega é realizada no mesmo dia; para pedidos realizados das 10h01 às 23h59, a entrega é realizada no dia seguinte.

*Por favor, para que possamos oferecer um serviço de qualidade, atente-se aos horários definidos acima*

Quanto vou pagar de frete?

O valor do frete é de R$ 7,00.

Nos 30 dias seguintes ao lançamento da loja virtual, para compras acima de R$ 47,00, a entrega será grátis.

Algum produto do meu pedido pode não estar disponível para entrega?

Sim, isso pode acontecer.

Caso não tenhamos um ou mais itens do seu pedido disponível em nossos estoques, entraremos em contato com algumas sugestões de troca, quando houver.

Quanto ao pagamento

> Se você selecionou “pagamento na entrega”, te informaremos o novo valor final;

> Se você selecionou “cartão de crédito ou débito” e o  valor final for menor (-) que o faturado, você receberá a diferença em dinheiro no ato da entrega; quando o valor final for maior (+) que o faturado, você poderá fazer o acerto no ato da entrega.

Posso acrescentar produtos em um pedido concluído?

Uma vez concluída a sua compra, não é possível mais acrescentar produtos. Para isso, você precisará realizar uma nova compra.