Delivery Qualidade

Regras & Condições

Quais são as restrições de entrega?

O Delivery Local é um sistema de entrega que abrange as cidades de Rio Claro/SP e Santa Gertrudes/SP.
Todos os produtos sinalizados com o ícone azul no canto inferior direito das fotos são restritos por serem, em sua maioria, perecíveis (ex.: carnes, congelados etc.).

 

Posso agendar minha entrega?

Sim, na finalização da compra.

No entanto, esse agendamento é realizado apenas por período – manhã ou tarde -, tendo em vista que o tempo de espera, depois da aprovação do seu pedido, é em média de 3h.

*Não é possível agendar para um horário específico*

 

Qual é o horário de entrega?

> De segunda-feira a sexta-feira, para pedidos realizados da 00h às 16h, a entrega é realizada no mesmo dia; para pedidos realizados das 16h01 às 23h59, a entrega é realizada no dia seguinte;

> De sábado, domingo e feriados (exceto àqueles em que a loja não abre), para pedidos realizados da 00h às 10h, a entrega é realizada no mesmo dia; para pedidos realizados das 10h01 às 23h59, a entrega é realizada no dia seguinte.

*Por favor, para que possamos oferecer um serviço de qualidade, atente-se aos horários definidos acima*

 

Quanto vou pagar de frete?

O valor do frete é de R$ 7,00.

Nos 30 dias seguintes ao lançamento da loja virtual, para compras acima de R$ 47,00, a entrega será grátis.

 

Posso acrescentar produtos em um pedido concluído?

Uma vez concluída a sua compra, não é possível mais acrescentar produtos. Para isso, você precisará realizar uma nova compra.

 

Algum produto do meu pedido pode não estar disponível para entrega?

Sim, isso pode acontecer.

Caso não tenhamos um ou mais itens do seu pedido disponível em nossos estoques, entraremos em contato com algumas sugestões de troca, quando houver.

Quanto ao pagamento

> Se você selecionou “pagamento na entrega”, te informaremos o novo valor final;

> Se você selecionou “cartão de crédito ou débito” e o  valor final for menor (-) que o faturado, você receberá a diferença em dinheiro no ato da entrega; quando o valor final for maior (+) que o faturado, você poderá fazer o acerto no ato da entrega.

 

Confira o Passo-a-Passo para aproveitar o Delivery Qualidade

 

1. Seu Pedido

> Escolha entre nossos + de 10.000 produtos, cuidadosamente selecionados;

> Confira no seu Carrinho de Compras se você se lembrou de adicionar todos os produtos que precisava.

*Lembre-se de conferir a descrição e as unidades de cada um deles. Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou forma de pagamento. Se quiser adicionar um produto em seu pedido, uma nova compra deverá ser realizada*

> Adicione as informações solicitadas e prossiga para o pagamento;

*Preencha e confira todas as informações fornecidas. Qualquer erro pode influenciar no tempo de entrega do seu pedido*

> No campo “Notas do pedido” você pode incluir quaisquer detalhes referentes ao seu pedido – produtos, pagamento, entrega etc. -, por exemplo: bananas maduras, bebidas geladas, apertar a campainha que fica no lado esquerdo, trazer o pedido em sacolinhas etc.;

> Escolha o melhor horário para sua entrega, mas tenha em vista que a separação do seu pedido leva, em média, 2h. Portanto, se o pedido for feito às 11h, o mesmo não poderá ser entregue no período da manhã, cujas entregas ocorrem até 11h30;

> E então, é só selecionar a forma de pagamento. Seu pedido só é liberado para separação quando o pagamento é aprovado ou for feito na entrega (Formas de Pagamento).

*Se você for realizar o pagamento na entrega, coloque no campo “Notas do pedido” se será no cartão de débito ou crédito ou em dinheiro, e se será necessário troco*

Agora é só esperar!

 

2. Separação

> Com o pagamento aprovado, seu pedido é disponibilizado para separação.

> Nossos colaboradores escolhem os seus produtos seguindo o ideal de que escolheriam o mesmo se fossem eles os compradores. Para garantir que você receba exatamente o que comprou, com a Qualidade que prezamos, essa etapa leva em média 3h.

*Esse tempo pode variar apenas se o pedido for pequeno, não conter itens da Padaria ou Rotisserie ou o endereço de entrega for próximo as dependências do Mercado Qualidade*

 

3. Entrega

> Todos os produtos são armazenados adequadamente (ex.: produtos refrigerados em caixas térmicas etc.) e as rotas de entrega estudadas, a fim de que os produtos não fiquem muito tempo no interior dos carros ou motos.

> Ao chegar no local de entrega, nossos motoristas são instruídos a auxilia-lo com suas compras, descarregando-as no local que você indicar e conferindo o que chegou com o cupom fiscal.

> Pedimos que você assine nossa via interna, com o propósito de confirmar o recebimento correto de sua compra.

 

4. Conclusão

> Após cada pedido, entrega e até mesmo pesquisas na loja virtual, sua opinião é muito importante para melhorarmos continuamente o serviço oferecido. Por isso, entre em contato através dos canais disponibilizados na Central de Atendimento sempre que achar necessário.

 

5. Dúvidas

> Todas as etapas descritas acima serão sinalizadas por e-mail. Verifique a Caixa de Entrada e Spam / Lixo Eletrônico do e-mail que você cadastrou no momento de finalizar sua compra.

A loja virtual não oferece os mesmos benefícios da loja física.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos canais disponibilizados na Central de Atendimento.